Novo iMac

09-01-2010 23:41

 Vamos conhecer uma nova máquina, quer dizer, uma velha máquina que se tornou nova. Na verdade uma máquina que recebeu melhorias e veio com tudo para um novo lançamento, o novo iMac.

 As melhorias na tecnologia são notáveis, por exemplo, na nova versão do iMac contaremos com uma tela widescreen retroiluminada por LED de 21,5” ou 27” polegadas e proporção 16:9, perfeito para vídeos de alta resolução.

 Contamos ainda com um teclado ergométrico sem fio e um mouse sem fio Multi-Touch, o primeiro do mundo! Isso mesmo, um mouse sem trackball, roda e nenhum botão visível. Em vez disso o Magic Mouse utiliza tecnologia Multi-Touch para que você possa controlar o que quiser com movimentos bastante simples, basicamente, uma superfície inteira de comandos na sua mão.

 Temos ainda a Câmera iSight, escondida bem atrás da tela de vidro, na parte superior do iMac. Slot para cartão SD, tecnologia Mini DisplayPort, que permite conectar um monitor externo, inclusive o Apple LED Cinema Display, ao seu iMac. Fixação na parede, sem falar que é totalmente produzido por um material ecologicamente correto.

 Processadores mais rápidos, gráficos avançados, disco maior e mais memória, realmente, uma beldade da tecnologia.

 

Para conhecer mais sobre essa nova tecnologia acesse aplle.com.br

Voltar

Procurar no site

Fahrenheit Tecnocomputação © 2007 Todos os direitos reservados.