Transforme seu XP no Windows 7 Black Edition

14-05-2009 11:29

O Windows 7 foi o último e mais arrojado lançamento da Microsoft. Com um visual e recurssos totalmente inéditos, o Seven (como também é chamado) dá a impressão de se estar olhando para o futuro. Como nem todos podem ou querem trocar o XP pelo Seven, mudar pelo menos a aparência do estável Sistema Operacional, já pode ser uma ótima alternativa para apreciar a modernidade, mas com o pé no passado. Com este tema você pode sentir o gostinho do Seven em poucos minutos. Faça o teste com o SevenVG Black Theme

Para instalar esse novo tema você não precisa formatar o PC  e nem apelar para a reza braba, pois basta baixar o arquivo e assim que o download acabar, descompactar o arquivo. Para isso, você vai precisar de um descompactador de arquivos no estilo WinRAR.

Em seguida, vá até a pasta que você acabou de descompactar e abra uma outra pasta chamada “Theme”. Dentro dela você encontrará o instalador do tema. Basta clicar sobre o ícone para que o tema seja instalado automaticamente no seu XP. Curta o seu Windows Seven.

Voltar

O que achou desse novo tema? Comente!

Não foram encontrados comentários

Procurar no site

Fahrenheit Tecnocomputação © 2007 Todos os direitos reservados.