Novos lançamentos da Sony

17-06-2009 13:33

 Devido a retirado do leitor de UMD do novo PSP, a sony pretende apostar em uma loja virtual. Segundo o site 1up.com, a loja virtual venderia jogos criados por desenvolvedores independentes, e a um valor bem abaixo do preço normal, algo entre 3 e 10 dólares. 

                                                                      PSP GO One

                      

 

A Sony ainda informou que cerca de 60 novos títulos, entre jogos de PSOne e novos games para PSP, serão lançados junto com o novo console no segundo semestre. As mudanças na PS Store devem ser anunciadas durante a Games Com, que acontece em agosto deste ano na Alemanha. Uma novidade é a disponibilização de games da PSP na PSN.

Com o lançamento do PSP Go One (que fornece mais recursos, entre eles o sistema bluetooth), os usuários do PSP One ficariam com seus games em disco UMD inutilizados, ja que o novo modelo não têm esse compartimento, por isso a Sony trabalha em um método para não ficar "mal" com os usuários do One. A empresa ainda anunciou que aqueles que iniciarão sua jornada no modelo mais novo do portátil terão acesso a boa parte dos jogos disponibilizados no antigo formato. 

                            

Anunciado durante a E3 deste ano, o PSP Go tem lançamento marcado para o dia 1 de outubro e, até a data em questão, acredita-se que boa parte dos jogos que foram disponibilizados em UMD estarão na PlayStation Network. 

Para mais informações sobre o novo PSP Go One visite a página Games.  
 

  
 

Voltar

Procurar no site

Fahrenheit Tecnocomputação © 2007 Todos os direitos reservados.