Nova onda touch...

02-09-2009 10:56

O novo modelo da hp,  Pavilion TX2120, surpreende por suas funcionalidades e pelo seu preço. Um dos notebooks com recurso multi-touch mais baratos do mercado merece atenção e um espaço aqui no site Fahrenheit. Uma excelente máquina para trabalho e lazer, ainda mais para quem necessita de acesso rápido, maximização do sistema operacional e agilidade em todos os seus aplicativos. 

Esse modelo se destaca não só pelo recurso touch, mas também pela tela giratória e a excelente qualidade de imagem. Botões de atalhos localizados em partes estratégicas facilitam o trabalho e o manuseio da máquina. Recursos como: gravador de DVD, webcan de 1.3 MP e esquema tablet PC (tampa fechada com a tela para fora) tornam mais eficaz trabalhar com essa máquina, um outro destaque é a possibilidade de retirar o gravador quando não estiver usando para reduzir o peso do produto, logicamente existe um acabamento para evitar ficar um "buraco" na lateral do notebook. 

Para quem não sabe, foi até comentado acima, um recurso multi-touch é diferente de um touch screen. O multi-touch permite realizar vários processos de toques ao mesmo tempo, ou seja, você pode tocar em 2 ou mais aspectos na tela simultaneamente, em quanto o touch screen só premite um toque por vez.

Baseado na plataforma AMD, o novo Pavilion tem um processador com tecnologia AMD Turion X2, capaz de oferece recursos que maximizam o desempenho multitarefa, oferecendo baixo consumo de energia e ampla experiência de entretenimento. Além disso, o TX2 é capaz de suportar jogos com boa qualidade gráfica e vídeos em alta definição sem interrupções de movimento.      

  

   

A combinação ideal para atingir os consumidores que buscam experiência completa de um computador com performance superior associadas à funcionalidade de um tablet”. O tx2 é o mais recente resultado dos 25 anos de experiência na tecnologia de toque da HP, que teve início com a criação do HP-150, um PC com tela de toque que estava à frente do seu tempo, em 1983.  

Vamos as especificações. Uma super máquina precisa de um super desempenho, bom, o processador vocês já conhecem: AMD Turion™ X2 Dual-Core Mobile Processor RM-74, memória RAM de 3072 MB (3 GB) 800MHz DDR2 com suporte para Dual Channel, HD de 250GB 5400rpm SATA, drive Óptico SuperMulti DVD-RW com tecnologia LightScribe, conexão wireless 802.11, bluetooth, Webcam VGA Low-Light HP e Microfones integrados, mini Controle Remoto HP 3.0 e HP Media Smart 2.0 e por ultimo leitor biométrico de Impressão Digital. Não se esqueça que toda essa configuração é personalizável, essa especificada é a padrão (imagina a personalizada). 

Como todo grande computador, há de ter um grande preço: cerca de R$ 4,000.00 reais, variando de acordo com suas especificações. Realmente é um pouco caro, mas vale a pena desembolsar uma grana para ter o melhor.

 

Voltar

Aproveite a novidade!

Não foram encontrados comentários

Procurar no site

Fahrenheit Tecnocomputação © 2007 Todos os direitos reservados.