Novo Intel i7

07-09-2009 17:20

Se você é usuário dos processadores Intel, não perca essa novidade. O novo Intel Core i7 promete revolucionar a área de processadores. Com o novo i7 você passa para um outro nível de desempenho, classificado como um dos melhores processadores do planeta o i7 é fabricado com uma tecnologia avançada que aplica o processamento automaticamente onde ele é mais necessário.  

O Intel Core i7 habilita a criação de conteúdo digital mais rápida e eficiente que antes, com codificação de vídeo até 40% mais rápida e o incrível desempenho para outros aplicativos exigentes (como reprodução de imagem e tarefas como o retoque e a edição de fotos), você aproveita o máximo desempenho que ele oferece.

Graças à tecnologia Intel Turbo Boost, você pode contar com o poder de processamento exatamente onde mais precisa. Esse recurso inteligente acelera o desempenho de modo a corresponder à carga de trabalho para que você conte com a velocidade total mesmo quando usar os aplicativos mais exigentes.

Seu "poder de fogo" está por trás dos 8 núcleos de processamento, que trabalham juntos para fornecer sempre o melhor desempenho à suas atividades. Por isso lembre-se, se precisar de velocidade de processamento o Intel Core i7 é a melhor pedida. Para saber mais acesse o site Intel.

 

Fonte: intel.com

Voltar

Procurar no site

Fahrenheit Tecnocomputação © 2007 Todos os direitos reservados.