Novo iPod nano!

19-09-2009 22:58

Agora com câmera de vídeo, estrutura em alumínio anodizado polido e tela maior. E mais uma grande novidade: rádio FM com Pausa ao Vivo. O iPod nano chega cheio de novidades.

Vídeos

Faça vídeos de alta qualidade. Perfeito para publicar na web ou mandar para os seus amigos por e-mail. O iPod nano também vem com um microfone que captura áudio com grande nitidez para que você possa escutar perfeitamente no alto-falante. Acesse o menu, abra a câmera de vídeo e prepare-se para fazer vídeos no modo horizontal ou vertical. Um microfone interno permite capturar áudio também. E quando você reproduzir vídeo no iPod nano, escutará o áudio gravado, isso significa que o seu tocador de música indispensável acaba de se tornar também a sua câmera de vídeo indispensável.

Genius

Esse novo recurso Genius une praticidade e comodidade. Você pode marcar suas músicas por categoria e na hora de selecioná-las você escolhe pela categoria marcada. Ou seja, você marca um grupo de músicas como, por exemplo, Hip-Hop e na hora de trocar de musicas ela vai selecionar apenas as marcadas pela categoria escolhida. Isso ajuda quando, por exemplo, você possui uma lista de 500 músicas, e para não ficar procurando musica por musica ele agiliza todo esse processo pulando de categoria em categoria.   

Design

Esse novo modelo, além de ter toda uma técnologia específica nano, tem um layout show de bola, ou seja, sem comentários. Basta ver para conferir.  

 

Varias cores com o mesmo design moderno faz o nano capaz de colocar qualquer outro concorrente no "chinelo". O estilo é seguido pelo seu antecessor, mais umas modificações são visíveis, como a tela maior e a câmera digital, os controles são os mesmos do primeiro modelo lançado, mudando apenas poucos recursos, até por que novidades chegam para arrasar.     

Recursos

Uma coisa que chama atenção no novo iPod é um recurso de pausa ao vivo enquanto se escuta rádio FM. O novo rádio FM, mostra o nome das músicas e dos artistas. E com essa incrível novidade de Pausa ao Vivo, ouvir rádio nunca mais será a mesma coisa. Vamos supor que você precise interromper o que estava escutando na sua rádio favorita. O iPod nano permite que você faça isso com apenas um clique. Mais um clique e você começa a ouvir rádio novamente. Você pode até retroceder até 15 minutos e ir para frente para pegar uma transmissão ao vivo.

O VoiceOver (outro novo recurso) fala para você o nome e o intérprete da música que você estiver escutando. E com tanta precisão que você vai se surpreender. Basta usar a Click Wheel ou os controles no fone de ouvido opcional da Apple com controle remoto e microfone para ouvir o nome da música e de quem está cantando a música, sem que para isso seja preciso interromper a reprodução da música. Para que você não precise desviar a atenção do seu caminho para olhar a tela. Isso tudo é realmente fantástico.   

                        

 Você nunca interagiu com um iPod dessa maneira.

 

Fonte: site oficial Apple 

Voltar

Procurar no site

Fahrenheit Tecnocomputação © 2007 Todos os direitos reservados.