Windows 8 Professional Edition

29-07-2009 13:05

Se você já enjoou do visual do Windows Vista (meio difícil), ta na hora de dar uma reformulada total no seu sistema. Esse novo pacote de aparência reformula completamente o Windows, deixando-o com a cara do Windows 8. Mas, existe um Windows 8? Na verdade esse novo software muda tanta coisa (sem danificar o sistema) que engenheiros de TI (tecnologia da informação) dizem ficar parecido com o que possívelmente possa virar o Windows 8.  

Esse tema mistura o visual do Seven com o do Vista e uma pontinha do XP. Você ficará maravilhado com os novos papeis de parede, protetores de tela e efeitos translúcidos. Veja:

                      

                                                      

Instalando o Tema

A instalação pode parecer um pouco complicada, mas se você fizer com atenção dará tudo certo.

1:. Primeiramente abra a janela "Meu Computador". Depois clique sobre o botão organizar, localizado abaixo da barra de endereços, feito isso clique em "Opções da Pasta de Pesquisa".

2:. Nessa nova janela, clique na aba "Modo de Exibição". Atenção para essa etapa, na lista exibida em: "Configurações Avançadas", procure "Pastas e arquivos Ocultos". Troque a caixa de seleção para "Mostrar Pastas e Arquivos Ocultos". Desmarque os itens: "Ocultar Arquivos Protegidos do sistema Operacional" e "Ocultar as Extenções dos tipos de Arquivos Conhecidos". Verifique se está tudo nos conformes e aperte "aplicar", depois "OK".      

3:. Agora os arquivos que foram baixados já podem ser visualizados. Clique no arquivo a ser alterado com o botão direito e selecione "Propriedades". Selecione a aba "Segurança" e clique em "Editar as Permissões para o seu usuário" e em seguida marque a caixa de controle total, de modo que seja possível renomear os arquivos necessários.  

4:. Para acabar com esse sofrimento, repite essa operação para cada DLL ou pasta a ser modificada. Mantenha os arquivos originas renomeando-os para .dll.old, desta forma, em caso de problemas basta renomear os arquivos à extenção original. Extraia todos os arquivos do pacote de instalação e vá substituindo pasta por pasta até finalizar o processo. Os arquivos do tipo REG, devem ser inseridos manualmente. Basta dar um duplo clique sobre eles e confirmar a modificação. 

Agora sim, o processo está terminado, basta reiniciar a máquina e desfrutar do novo sistema. É recomendado criar um ponto de restauração antes de iniciar o processo.  

Para eventuais duvidas mande-nos um E-mail:

fahrenheit.tecnocomputacao@gmail.com

 

Voltar

O que você achou desse tema?

Data
De
Assunto

Muito difícil

Que isso! Essa instalação me matou e olha que eu não sou tão leigo assim. Mas quero dizer que o tema é muito bom, a interface é show de bola e vale apena. Quem não sacar bem de informática pessa ajuda, mande um e-mail pois é complicado. Até logo galera.

Data
De
Assunto

Bom.

Muito bom esse tema. O visual sem dúvidas é o melhor que eu ja vi. Mas é complicado para executar a instalação, fiquei horas tentando, mas no final deu tudo certo.

Procurar no site

Fahrenheit Tecnocomputação © 2007 Todos os direitos reservados.